sexta-feira, 12 de março de 2010

Ta chegando a Hora.


Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Ta chegando a Hora.

Ta chegando a hora amigos. Nesta tarde ta tudo para ser uma grande festa, é a despedida de Raimundo Morais na programação diária da AQUIDABÃ FM.
Raimundo Morais que começou no Sistema Ambiental Alô Bãm, com passagens na Radio Jornal Am 540, como correspondeste da emissora em Aquidabã no ano de 2008, integrou-se a equipe da Aquidabã FM no ano de 2009, um mês após o inicio da sua programação, Maio, sendo editor-chefe do Comunidade em Ação, ainda apresentado por Carlos Moura, não demorou muito para ele assumir a pasta esportiva da emissora. Raimundo apresentava o quadro Hora do Esporte, dentro do Comunidade em Ação. Em Janeiro de 2010, assumiu os seus próprios programas, Esporte Total e Encontro com a Saudade. Raimundo também é responsável por grandes coberturas, tais como, a dos Jogos da Primavera 2009, tendo entrevistado o Governador Marcelo Deda, o jogador de Handebol da Seleção Brasileira, Elhinho, o tenista de mesa, Hugo, e o ginasta Diego Hipólito. O mesmo esteve também na cobertura da segunda divisão do Campeonato Sergipano de 2009, vestibular UFS 2010, e grandes festas em Aquidabã e região. Raimundo também tem passagens pelo programa Alvorada Sertaneja.
Raimundo Morais integra-se na próxima segunda-feira, dia 15, na Universidade Federal de Sergipe, no curso de Jornalismo. Raimundo será o correspondente da AQUIDABÃ FM, em Aracaju, e aos domingos comandará o super Esporte Total, contando com grandes nomes do radio Esportivo de Sergipe, Barroso Guimarães, Josafá Neto dentre outros.

- Neste momento em que passarei a viver em outro cotidiano, vocês não sabe como é difícil expressar-me. Más saibam, sentirei saudades como vocês. Sei da minha credibilidade, como sei também da minha personalidade. Desde já agradeço a todos por tudo, más não fiquem tristes não, aos domingos estarei com veces fazendo o que mas gosto, informando aos irmãos aquidabãenses. E lá de Aracaju, estarei na correspondência.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário