quarta-feira, 10 de março de 2010

Copa Aquidabã Fm de Futsal: Novas contratações estão sendo feitas.


Gui@ do Esporte

Raimundo Morais


Diego é o no contratado do Chelsea.

A briga pelo titulo da Copa Aquidabã Fm vai ser boa de mais. Depois do São Raimundo, Corinthians e São Paulo anunciar novas contratações, agora foi à vez do Chelsea, campeão da Copa RIG 2010.
O ex-Lyon Diego, campeão pelo Clube da Copa Natal 2009 e vice na Copa RIG, é o novo contratado do chelsea. Diego volta ao Clube como uma das novas apostas do clube não só para a Temporada 2010, bem como, a Copa Aquidabã Fm de Futsal, que começa dia 22 de Março.
O anunciou foi feito pela presidência do Chelsea neste começo de tarde no programa Esporte Total da Aquidabã Fm , programa apresentado por Raimundo Morais.

Força Jovem contrata dois ex-atletas do Lyon.

Não tem quem diga que é mentira. Mais o Força Jovem Aquidabã, acabou de contrata para a Copa Aquidabã Fm dois ex-atletas do Lyon, Bismarque e Dada. Ambos foram campeões pelo Lyon em 2009 da Copa Natal, e em 2010, vice da Copa RIG.
Esses são mais dois que deixaram o Lyon. Ricardo e Diego foram outros que deixaram também a representação nos últimos dias. Apesar de não poder contar com boa parte do seu elenco do começo do ano, o Presidente do Lyon, Hugo, afirma coloca o clube na competição.
A Copa Aquidabã Fm começa dia 22 de Março, já com super confrontos, como é o caso do clássico, São Paulo e São Raimundo, pelo Grupo A, e Chelsea e força Jovem pelo Grupo B, o grupo da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário