Gui@ do Esporte
Vinicius Gama.
Em mais uma rodada do Brasileirão emoção, os clubes cariocas se deram muito bem, o Flamengo jogando no Mineirão, venceu o Atletico-MG por um placar de 3 tempos a um, o primeiro gol saiu ainda na etapa inicial, Petcovick, que fez o seu oitava gol olímpico na carreira, o sétimo na temporada, também como o segundo, feito por Maldonado, o primeiro jogando pelo Mengão. Na etapa complementar, empurrado pela torcida, o Atletico-MG fez seu gol de honra, com Ricardinho, feichando o placar no Mineirão, Adrino de cabeça, igualando a Diego Tardelli na artilharia. Com esse resultado, o "mais querido" chega a 57 pontos, está em terceiro lugar. A equipe mineira, com a derrota, cai para a quarta posição, com 56, mas continua na briga.
Já no Maracanã, o Fluminense que vem que vem, enviou 100% de esperança para a sua torcida, venceu o até então líder da competição, o Palmeiras, por um placar minúsculo, um tempo a zero, gol de Fred. Agora o flusão chega à 17ª colocação, com 36pontos. Já o Verdão perdeu a chance de voltar a ser o líder do Brasileirão, posto que ocupava desde a 15ª rodada, após vencer justamente o Fluminense.
No Engenhão, o Botafogo venceu o Coritiba por 2 a 0, gols de Renato e Lúcio Flávio. Com o resultado, o Botafogo se manteve na 16ª colocação, mas chegou a três vitórias consecutivas no Brasileirão, já o Coritiba de Ney Franco, que comandava o Glorioso antes de sair para a chegada de Estevam Soares, segue no 15º lugar, mas agora se encontra um pouco mais ameaçado pelo fantasma da Série B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário