quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Palmeiras perde para o Santo André, e muitos já desacreditam na conquista.

Gui@ do Esporte
Raimundo Morais e Vinicius Gama.
Apesar de líder, o Palmeiras vive seu pior momento neste Campeonato Brasileiro. O alviverde perdeu sua terceira partida consecutiva nesta quarta-feira, desta vez para o Santo André, por 2 a 0, no Bruno José Daniel, no ABC paulista. A partida abriu a 31ª rodada da competição e colocou ainda mais pressão no time de Muricy Ramalho. A rodada, porém, pode ser ainda mais traiçoeira para o time de Muricy. Atlético-MG e Internacional jogam em casa e podem diminuir a diferença para o líder, que hoje é de quatro pontos. Outro que pode se aproximar é o São Paulo, que faz o clássico contra o Santos.
Enquanto isso, o Santo André comemora a saída da zona de rebaixamento, com 32 pontos.
Que vexame passa o Verdão nesta altura do campeonato, quem diria que o Porco passaria ainda por isso, muitos já diziam, Palmeiras o campeão, amigo agora dá para se ver, tem que se espera o fim da competição para sabermos bem quem é o campeão.
Lances do Jogo.

1º tempo – Um Palmeiras de ataque, as finalizações passavam-se de sete, enquanto o seu adversário, apenas, um, porém, como se relata aquele velho dito no futebol, “quem não faz leva”, e assim aconteceu, aos 22 minutos, Nunes camisa de numero 9 abriu o placar no Estádio Bruno José Daniel. Depois do gol o Santo André até que equilibrou a posse de bola, más mesmo vencendo os números davam a posse de bola superior ao Palmeiras. Ainda na etapa inicial o Verdão ficou desfalcado com a saída do atacante Cleiton Xavier, machucado, entrando Marquinhos.
2º tempo – Na etapa complementar foi àquela mesma historia da etapa inicial, o Palmeiras atacava muito mais, chegando basicamente com nos contra-ataques de Armero e Diego Souza fora da área, a solução naquele momento para o Verdão era modificação, e no comando Murici mandou Obina descansar, entrando Robert no seu lugar, pelo Santo André entrou Jorge Dutra no lugar de Marcelinho Carioca, posteriormente, Fernando. As mudanças o qual o Murici fez, ficava claro qual era o seu propósito, ir para o ataque, esquecendo da defesa, quem no contra-ataque perfeito do Santo André Nunes mais uma vez balançou as redes, fechando o placar no Bruno José Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário