quinta-feira, 22 de outubro de 2009

EXCLUSIVO. Secretaria de Esportes dá boletim do Primeiro Campeonato entre Ruas.

Gui@ do Esporte
Raimundo Morais.
Na manhã de ontem, dia 21, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no nome do Secretario José Eanes, divulgou com exclusividade para a equipe do Gui@ do Esporte um boletim referente ao primeiro campeonato entre ruas, já denominado por Copa Cidade Aquidabã, onde traz alguns dados significantes, como é o caso dos números de equipe escritas, que já passam de dez, o preocupante é o numero de equipes que até o momento não estás escrita, sete, sendo que se queres pegaram o formulário.
O evento que começará em Novembro, acontecerá no Ginásio de Esportes, com pisos quebrados, lâmpadas apagadas e tudo mais. Que coisa.

Confira o boletim:
Bom dia Raimundinho! A primeira Copa Cidade Aquidabã 2009Já tem 15 Ruas escritas: Faltando:*Rua do Fórum, rua do Deso*Rua Floriano Peixoto,Jackson,Leandro, Barão do Rio Branco*Rua João dias Guimarães e trav, e rua do Piripiri* Rua da Caixa D’água e Travessas* Rodovia Gov. Valadares*Conj. Terezinha da Silva* Rua da Cerâmica (vulcão)Não deixe sua rua fora da Copa, informação José Eanes Séc. Municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário