terça-feira, 20 de abril de 2010

Polêmica: Guinho no São Paulo, verdade ou mentira?

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Guinho em qual Tricolor?

Onde e que esta a verdade: No BLOG DO SÃO PAULO ou na versão apresentada por Juarez Felipe presidente do São Raimundo no programa dominical ESPORTE TOTAL?
Não é a primeira vez que a imparcialidade reina em certos jogadores aquidabãenses e em determinados clubes. Meses atrás tínhamos uma bucha para desenrolar, para época essa bucha foi denominada “A Novela: Tacio”, onde um blog aquidabãense afirma que o determinado jogador defenderia o Tricolor Aquidabãense na Temporada 2010, enquanto, em outros, em sua maioria afirmava a versão contraria, Tacio é do São Raimundo, é o do Tricolaço. Por fim concluímos a real verdade, Tacio era do Mais Conhecido dentre os Amadores, São Raimundo, como confirmava alguns blogs e o próprio presidente do Clube, Juarez Felipe, desmentindo a versão de muitos.
Desta vez não e nada diferente, só mudam os personagens, de Tacio para outro competente fixo, Guinho, que defendeu o São Raimundo recentemente na Copa Aquidabã FM.
Depois de cogita a possível saída no fixo para o seu ex-clube, São Paulo, duas versões igualitárias foram apresentadas pelo Presidente do São Raimundo Juarez Felipe ao Radialista Raimundo Morais no programa Esporte total, desmentido a saída do fixo Guinho. O curioso é que o Blog do Clube rival postou recentemente a contratação do jogador, e mais, deu a entender para alguns críticos, que alfinetou o Mais Conhecido dentre os Amadores à posta a seguinte frase:
“No início da temporada 2010, Leandro e Walasse, foram para outra equipe para da início a pré-temporada 2010, o início de 2010 para eles foi turbulento, a equipe onde atuavam jogou 4 partidas, perderam 2, empataram 1 e venceram 1, a equipe ficou em 4º lugar no grupo "A" da competição”.
Independente de alfinetada ou não, onde e que esta a verdade, no BLOG DO SÃO PAULO ou na versão apresentada por Juarez Felipe presidente do São Raimundo no programa dominical ESPORTE TOTAL?

Um comentário:

  1. Caro amigo Raimundinho fico impresionado com esses comentarios que voce faz no blog como se eu mentise sobre as minhas postagens sobre jogadores olha voce sabe a importancia desse blog para mim esse blog e muito serio e por isso e tão visitado já mais divulgo noticias mentirosas mais voce insiste em não acreditar em mim Tacio não foi novela houve uma impacialidade dele ele resolveu ficar no são raimundo é um direito dele e eu respeito muito as decisões das pessoas ele esta ai mais eu sei do tamanho do carinho que ele tem pelo o sp sobre guio e Walas voces ja sabiam que ele so jogaria a copa pois eu falei no mesa redonda e ate pedi para que eles ligasem e mim desmentisem so que ele não ligou então ficou claro como água que eles so jogariam a copa gostaria que voce não mim entedese mau so estou mim defendendo pois no guia do esporte mim tratam como mentiriso nos dirigentes acerta com os jogadores se eles depois mudam de opnião nois não podemos fazer nada que não o caso de guio te garanto que ele esta no spafc o tricolor mais querido pode acreditar como dois e dois são quatro espro que isso não se torne outra novela pra voces por que pra mim nunca ouve novela houve sim impassialidade ok mim desculpe por alguma coisa que voce venha a não gostar obr valdileno do são paulo

    ResponderExcluir