segunda-feira, 1 de março de 2010
Sergipão 2010: Sergipe empata, Confiança perde, América vence.
Gui@ do Esporte
Raimundo Morais.
Sergipe e Riachuelo ficam no 1 a 1.
Na tarde deste domingo dia 28, em mais um jogo válido pela nona rodada do Campeonato Sergipano, o Mais Querido do Estado, Sergipe, enfrentou o Riachuelo, que empatou em 1a 1.
A partida, que aconteceu no Batistão, marcou a estreia do volante Robinho, no Sergipe, e do meia Anderson, pelo Riachuelo. Os gols aconteceram no primeiro tempo com Elielton abrindo o placar para o Riachuelo, aos 39, e Clóvis marcando o gol de empate do Sergipe aos 44.
O resultado tirou o Sergipe da lanterna, mas não da zona do rebaixamento do estadual: é o nono colocado com sete pontos em nove jogos, o Riachuelo permaneceu na oitava colocação com nove pontos em nove jogos.
A arbritragem ficou por conta de Ivo Alexandre de Moraes Santos, arbitro principal e dos assistentes, Aílton Farias da Silva e Ivaney Alves Lima.
O publico pagante 561, para uma renda de R$ 4.295.
Confiança perde mais uma no estadual e tecnico diz; “Não foi a equipe que eu conheço.
Na tarde deste ultimo sabado dia 27, o lider Olímpico venceu o Confiança por 2 a 0, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto e se tornou líder absoluto do Sergipe. Capelinha e Shalon marcaram os gols do Olímpico.
Ao término da partida o técnico Gilmar Silva disse que a equipe estava irreconhecível. Para ele, o cansaço foi o responsável pela derrota.
“Não foi a equipe que eu conheço. Houve queda de rendimento no time, que teve pouco tempo de preparação para este jogo após o empate na quarta com o Fluminense na Copa do Brasil. O cansaço foi um dos fatores pela derrota”, relatou Gilmar, em depoimento ao programa esportivo da Rádio Jornal AM.
Com este resultado o Confiança ocupa a terceira colocação com 14 pontos, equanto o Olímpico é líder com 19 pontos.
Sete de Junho perde em casa para o América.
Na tarde deste domingo, a equipe do America de Propriá venceu o disfigurado Sete de junho por 2 a 0, no Brejeirão, em Tobias Barreto. O Tricolor da Ribeirinha, com essa vitoria volta a subir posições no estadual.
Os gols da equipe tricolor, foram marcados por Juninho, aos 43 do primeiro tempo, e Jorginho, aos 45 da etapa final, cobrando pênalti.
Com a derrota, o Sete de Junho segura a lanterna do estadual com sete pontos em nove jogos.
A arbritragem ficou por conta de Jonaldo Alves Simões, arbitro principal e dos assistentes, Naílson Guimarães de Santana e João Carlos de Jesus Santos.
O publico pagante 390, para uma renda de R$ 3.205.
River Plate vence o Itabaiana por 2 a 1.
Na noite deste ultimo sabado o River Pleta venceu o Itabaina por 2 a 1 no Batistão . Os gols para o time Rubro-Negro foram marcados por Adelino e Jhones, enquanto Nenê marcou o gol de honra para o Itabaiana. O jogo foi marcado por confusões fora das quatro linhas.
A vitória fez o River Plate permanecer na quarta posição com 14 pontos em nove jogos, o Itabaiana permanece na vice-liderança com 14 pontos em nove jogos, mas com melhor saldo de gols.
Briga nos arredores do Batistão
Violencia no futebol, é sinal de polemica, então, a proibição de charangas e vestes, más o que falta no futebol mesmo, é bons exemplos. Minutos depois do término da partida em que o River Plate venceu o Itabaiana por 2 tempos a 1, os jogadores Adelino, do time Rubro, e Nenê, do time serrano, voltaram a se encontrar, ai deu o que falar, o corro comeu nos arredores do Batistão. Nenê e Adelino não se entendiam desde o final do primeiro tempo quando Nenê foi atingido por uma cusparada do adversário.
Os jogadores iniciaram a briga, que passou a contar com a presença de membros das comissões técnicas e alguns jogadores. A troca de socos e ameaças continuou na rua que dá acesso ao portão de entrada do estádio. E quando procuraram a policia, cada ela, não havia policiais no momento, apenas dois guardas da SMTT estiveram no local para acabar com a briga.
Onde estão os bons exemplos dos jogadores, dirigentes e comissão técnica? O Gato comeu.
Guarany e São Domingos foi adiado.
A partida entre Guarany e São Domingos, válida pela nona rodada do Campeonato Sergipano, foi adiada pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). O confronto, que seria realizado no domingo (28), em Porto da Folha, foi transferido para 10 de março visando dar tempo de descanso para o time do São Domingos. A equipe sergipana chegou, nesta sexta-feira (26), cansada em São Domingos após eliminação na Copa do Brasil por um gol polemico ao final da partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário