sexta-feira, 5 de março de 2010

Sergipão 2010: Sergipe empata, América vence, São Domingos perde.


Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Guarany fica no empate com o Sergipe em 1 a 1.

Na tarde desta quarta-feira no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, os donos da casa, Guarany, seguraram o empate em 1 a 1 com o Sergipe, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Estadual. Ambos os gols aconteceram no primeiro tempo, com Hugo Henrique abrindo o placar para o Sergipe, aos 16, enquanto Gerinaldo, o Cascureba, empatou aos 41. Com o empate, Souza Alagoano permanece invicto no cargo técnico do Guarany: não perdeu nas últimas cinco rodadas.
As equipes voltam a campo no domingo pela 11ª rodada do Campeonato Sergipano. O Guarany, sexto com 11 pontos, enfrenta o Riachuelo, no Francisco Leite, em Riachuelo. O Sergipe está na zona de rebaixamento: nono com oito pontos. A equipe rubra enfrenta o líder Olímpico, no Batistão, em Aracaju.
A arbritagem ficou por conta de Rogério Lima da Rocha, árbitro principal e Rubens dos Santos Filho e Edmilson Oliveira Santos, assistentes.
A renda foi de R$ 3.095 para um publico pagante de 319 pagantes.

América vence o São Domingos e entra no G-4.

Vencer já era bom para o Tricolor da Ribeirinha, agora entra no G4 foi ainda melhor. Ontem o América venceu o São Domingos por 1 a 0 no Estadio Arnaldo Pereira, o Arnadão, em São Domingos. O jogo foi válido pela décima rodada do Sergipano. Jean, no primeiro minuto do segundo tempo, marcou o único gol do jogo.
As equipes voltam a campo no domingo (7), pela 11ª rodada. O América entrou no G-4 com a vitória: terceira posição, com 17 pontos. No próximo jogo, a equipe de Propriá enfrenta, em casa, o Confiança, no Durval Feitosa. O São Domingos, caiu para oitavo com nove pontos. O time volta a campo para enfrentar o Itabaiana, no Batistão.
A arbritagem ficou por conta de Mário Sérgio da Silva Bancilon, árbitro principal e José Carlos Vieira Santos e Eliziane Vidal dos Santos Durães, assistentes.

Clima de expectativa em Itabaianinha.

O clima em Itabaianinha é de muita expectativa com relação a Novela envolvendo o estádio Souzão e o Ministerio Publico. O presidente do clube, Athur Moreira, juntamente com outros membros da diretoria, participaram de mais uma audiência no Ministério Público. Eles saíram com dúvida sobre a liberação do estádio.
Enquanto persiste a dúvida sobre liberação, a equipe do Olímpico segue a preparação para enfrentar o Sergipe, domingo, no Batistão. Olímpico é líder isolado da competição, com 19 pontos.

Sete de Junho vence e sai da zona da degola.

Ao contario do Tricolor da Ribeirinha, que entrou no G4 da competição, o Sete de Junho venceu a representação do Riachuelo e saiu da zona da degola. O unico gol da partida foi marcado por Marcos Neves, aos cinco minutos do segundo tempo, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto pela décima rodada do estadual. A vitória fez a equipe de Tobias Barreto se reabilitar na competição após três derrotas consecutivas. Com isso, o Sete deixa a zona de rebaixamento: é o sétimo com dez pontos. Por outro lado, o Riachuelo permanece na lanterna da competição com seis pontos
O Sete de Junho volta a campo na segunda-feira (8) para enfrentar o River Plate, no Batistão, pela 11ª rodada. No domingo, também pela 11ª rodada, o Riachuelo enfrenta o Guarany no Francisco Leite, em Riachuelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário