terça-feira, 9 de março de 2010

Chicão mostra insatisfação com Valter Lima.


Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Chicão X Valter Lima.

O clima do Club Sportivo Sergipe não é dana bom. Desta vez, o clima ruim gira-se em torno do volante Chicão e o técnico Rubro, Valter Lima. O jogador ficou indignado com a atitude do técnico em substituí-lo aos 16 minutos do segundo tempo no empate em 3 a 3 no domingo contra o Olímpico. Para ele, faltou respeito do treinador para com o jogador que tem uma história no clube.
- Faltou respeito comigo. Estou há 18 anos no clube e não mereço ser tratado como fui no último jogo. Garanto que, quando não tiver mais condições, pedirei ao presidente e ao vice, que são meus amigos pessoais, para sair, sem a interferência do treinador, lamentou o volante, em depoimento ao programa esportivo da Rádio Liberdade AM.
O técnico, fez questão de rebater as criticas.
- Quem é o técnico da equipe sou eu e não admito que tenha no clube jogadores insatisfeitos. Infelizmente tem atletas no Sergipe que quando são suspensos pelo terceiro curtem a praia com a família em vez de dar força para o grupo. Quero atletas comprometidos com o Sergipe. Finalizou.
O Sergipe, passa por uma crise profunda, desde os seus dirigentes, aos jogadores e comissão técnica. O Mais Querido do Estado ocupa as ultimas colocações no Sergipão 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário