Gui@ do Esporte
Raimundo Morais.
Robinho não joga contra o timão.
Confirmada a não participação de Robinho no clássico de amanhã, entre Corinthians e Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, não serviu para empolgar o técnico Mano Menezes. Para o comandante do Timão Fenomenal, o Peixe já vinha em um bom momento na temporada antes mesmo de contratar o jogador do Manchester City.
- Com o respeito que tenho por todos os jogadores e até como filosofia de trabalho, não analiso individualmente. O Santos é forte porque vem jogando coletivamente e já vinha sendo forte antes da chegada do Robinho – afirmou.
O astro santista não conseguiu a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar do clássico.
A ausência de Robinho já havia virado motivo de brincadeira no Timão. Na quinta-feira, o volante Elias torceu para que ele não atuasse e revelou que Ronaldo ligou para o atacante e o “orientou” a se apresentar normalmente ao técnico Dunga.
O Corinthians, aliás, pode começar a comemorar. Robinho tem números impressionantes contra o Timão. Em oito jogos, foram sete vitórias e um empate. Mano Menezes, porém, quer atenção com todo o adversário.
- Nós sabemos que vamos ter que marcar muito porque o Santos toca muito rápido a bola e está muito entrosado e confiante – completou.
É a briga dos Peixes com os Gaviões. Quem ganhará desta vez?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário