sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ewerthon abandona passado corintiano e se diz verde como Palmeiras.


Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Ewerthon agora é do Verdão.

Apesar de ter respeito pelo Corinthians, Ewerthon, tenta esquecer o passado e deixar para trás, alias, chega no Palestra Itália como um cargo chefe para realizar junto aos demais alviverdes as mudanças no Parque, dentre elas, a introdução do Clube ao G4do Paulistão.
Durante a apresentação como novo reforço do Palmeiras para a temporada 2010, Ewerthon evitou comentar sobre o seu ex-time, o qual o revelou para o futebol.
- Tenho respeito pelo Corinthians e sempre disse isso. Só que hoje sou palmeirense. O Corinthians está no passado e só tenho de dar declarações sobre o Palmeiras. Não tenho distância de lá, pois foi importante na minha vida, assim como o Borussia, o Stuttgart, o Espanyol e o Zaragoza. Mas a minha época já passou. Tenho de falar do presente e meu presente é verde, como o Palmeiras. Vim para somar e ajudar - declarou o atacante.
Ewerthon ainda comentou sobre a sua volta, se diz feliz por ter voltado a “Boa Terra” e mais ainda por ficar perto da família.
Ewerthon assinou com o Alviverde até o fim de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário