segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pedido de desculpa de técnico veio de ultima hora?

Gui@ do Esporte

Paulo Renan.

A declaração dada na última quarta-feira, no Chile, antes da partida contra “La U” não repercutiu bem nos corredores das Laranjeiras e o treinador fez questão de se retratar após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, domingo, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão.

- Quero pedir desculpas. Expressei-me mal no Chile. Ficou uma coisa ruim, como se eu não quisesse ficar no Fluminense. Não fui mal interpretado, me expressei mal mesmo. Não quero pensar em dinheiro, renovação, contrato, se esse ano quero dar meu máximo. Isso que quis dizer.
O nome gritado por um Maracanã abarrotado de gente e a reação impressionante do Fluminense no Campeonato Brasileiro tem feito Cuca repensar a decisão de deixar o clube e seguir seu caminho, como o próprio disse, ao término da temporada. Um anúncio antecipado que custou caro para o técnico do time carioca, que não teve alternativa ao não ser pedir desculpa aos torcedores e a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário