Gui@ do Esporte
Paulo Renan.
A ruína para o Grêmio deixou sinais no Verdão. Arranca-rabo e dispensa de jogadores, troca de revelações e o time praticamente fora da disputa pelo título brasileiro. O fim de semana, porém, trouxe calma para a equipe alviverde e recuperou as esperanças de acabar com o longo jejum sem conquistar o Brasileiro.
Mesmo tendo perdido a terceira posição para o Internacional, o Palmeiras assistiu os dois líderes, São Paulo e Flamengo, tropicarem na rodada. Assim, faltando duas rodadas para o fim do combate, os palmeirenses continua três pontos atrás da primeira posição.
O São Paulo, com 62 pontos, é o líder, apesar da derrota para o Botafogo por 3 a 2. O Flamengo continua na segunda posição, já que apenas empatou por 0 a 0 com o Goiás, no Maracanã. Inter e Palmeiras estão logo atrás, com 59, com o time gaúcho em proveito no número de vitórias, 17 a 16.
Para Toninho Cecílio, diretor de futebol do time alviverde, o Palmeiras continua animado na disputa pelo título, que não é conquistado pelo clube desde 1994.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário