quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mesmo com três homens amenos São Paulo assegura empate no Olímpico, e assume a liderança da competição.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais .

Em um jogo super dramático, onde o São Paulo terminou com três jogadores a menos, os atacantes Borges e Dagoberto e o volante Jean, o Tricolor Paulista conseguiu fazer o que poucos times conseguiram até o momento no Brasileirão: sair do Estádio Olímpico sem perder. O empate por 1 a 1 com o Grêmio, o tricolor dos Pampas, na noite desta ultima quarta-feira, dia 04, colocou o time paulista na liderança provisória do Campeonato Brasileiro.
A etapa inicial ficou marcada não só por ser corrida, como, a saídas dos gols, Rafael Marques que inaugurou o placar no Estádio Olímpico para o time da casa, enquanto Dagoberto deixou tudo igual pouco tempo depois.
Este importante resultado, deixa o São Paulo na liderança, com 59 pontos. Um a mais que o Palmeiras, que encara o Fluminense, no domingo, dia 08, no Maracanã.
Já o time gaúcho praticamente dá adeus à disputa por vaga a Libertadores, já que é o sétimo colocado, com 48 pontos. Seis a menos que o Flamengo. Apesar disso, os donos da casa seguem invictos no Olímpico, com 12 vitórias e cinco empates.
A questão é, será que dá para o Tricolor Paulista continuar na liderança até o termino da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário