quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Prefeitura Municipal de Aquidabã fará Campeonato de Rua.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Após o término da segundona sergipana, quando o Força Jovem Aquidabã deixará de ir aos gramados, a Prefeitura Municipal de Aquidabã juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, em nome do secretario Eanes Pereira, estarão promovendo o Primeiro Campeonato de Rua do nosso Município, o campeonato que acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes contará com 22 equipes, são elas:
1- Suzana, Baixinha. 2- Rua do Cemitério, Bocaiúva. 3- Fundo da Igreja, e vias ater o final da lagoa do vigário. 4- Rua do Fórum, rua do deso. 5- Rua Floriano, Rua Jackson, Leandro Maciel, rua do correio e rio Branco. 6- Rua Gumercindo Berssa. 7- Rua João dias Guimarães e travessa e Piripiri. 8- Rua da Cerâmica. 9- Ovídio a Rua do Sesp final Borracharia do Cafimfim. 10- Rua José Rolemberg Leite. 11- Rua Travessa De Atagnan e Maestro do Carmo e rua de Branco do táxi. 12- Rua Sebastião Figueiredo. 13- Avenida Maynard Gomes, Av. Ministra, rua da Salsa e trav. De Dalmo. 14- Rua da Caixa D’água e travessas. 15- Avenida Paraguai, Conj. Gov Valadares. 16- Travessa Aldon, Rua, Vila de banho, Travessa De Gilberto. 17- Rua do lixeiro e fundo do Ginásio. 18- Rodovia Governador Valadares. 19- Conj. João Alves Filho. 20- Conj. Terezinha da Silva. 21- Conj. Eurico a via do Campo. 22- Rua da Caatinga.
O evento ainda não tem data certa, até o momento a Secretaria de Esporte não se manifestou, mas acredita no sucesso. Não só ele como todos nós.
É a festa do esporte ganhando cada vez más espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário