quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Conselho Deliberativo do Sergipe discute festividades ao centenário e planejamento pró-2010.

Gui@ do Esporte
Raimundo Morais.
Ao mesmo tempo em que os dirigentes por completo do Confiança estavam-se reunidos no ultimo dia 20 no Sindicado dos Bancários de Sergipe, os dirigentes do Conselho Deliberativo do Sergipe não dormiram não ponto, reuniram-se no Estádio João hora para discuti não só maneiras de melhoramento do Club Sportivo Sergipe para o ano de 2010, como, as questões comemorativas ao ano do seu centenário, que já se teve inicio no ultimo sábado dia 17, dia que o Club Sportivo Sergipe completou 100 anos de existência.
Hoje em uma entrevista cedida com exclusividade para o Programa Show de Bola da Radio Jornal de Sergipe em 540, um dos principais conselheiros deliberativo do vermelhinho mais querido do Estado, Ari Rezende, ao perguntando sobre à reunião que aconteceste, não médio esforço para responde-los: “Fomos em pró as festividades comemorativas ao centenário do vermelhinho mais querido, na oportunidade discutimos também formas de melhoramento do clube para 2010”. Afirmou gradativamente.
Bem, se queres saber, o “vermelhinho” tem que se melhora e tanto, pois, no ano do céu centenário ser quer ganhou uma das competições tradicionais do nosso futebol. São os tradicionais vexames que passam os clubes nos anos dos seus centenários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário